Receitas caseiras para remover manchas de acne**

 


  Olá meninas! A acne é um problema de pele que acomete muitas pessoas, especialmente na fase mais jovem, durante a adolescência. Quando não tratadas de forma correta, as espinhas podem deixar marcas profundas e duradouras. Mesmo existindo muitos tipos de medicamentos e tratamentos tópicos para o problema, ainda assim é possível reduzir o problema com receitas caseiras, que são menos agressivas. Confira algumas:

Hidratante facial com açúcar –  para fazer esta receita é muito simples, basta misturar uma colher de sopa de açúcar ao creme facial aplicar sobre o rosto, fazendo uma massagem com movimentos circulares. A esfoliação da pele é essencial para remover as células mortas e promover a renovação, garantindo uma pele mais lisa, macia e com menos marcas.

Rodelas de abacaxi – esta fruta contém ácido ascórbico, que é muito favorável para a pele, por isso podemos usar rodelas de abacaxi para diminuir as manchas da acne. Descasque a fruta e corte os pedaços, depois deixe-os descansando sobre as áreas afetadas.

Suco de limão – o limão é poderoso quando o assunto é remoção de manchas, por isso é indicado para as manchas de acne mais escuras. Esprema o suco de um limão, molhe bolas de algodão e aplique sobre as áreas afetadas da pele. Não se exponha ao sol para evitar mais manchas, use somente à noite.

Máscara de tomate – o tomate possui vitamina A, que é ótima para renovação da pele. Triture um tomate inteiro e aplique a papa sobre o rosto todo e até outras áreas que se apresentem com manchas de espinhas. Deixe agir durante 15 minutos e depois enxágue a pele com água morna.

Espero q tenham gostado! Beijinhos!!! =)

créditos especiais
Toda Perfeita

1 comentários:

  1. Adorei seu blog ^^ super fofo,vou acompanhar suas postagens.Ahh,se quiser me faz uma visitinha http://princessofbeach.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obd pela visita, gostou do blog? Então deixe seu comentário aqui, caso tenha duvida ou alguma sugestão, mais não insulte nem critique! Beijinhos =)