Bora Colega Shop


BoraColegaShopBR

Olá meninas,

Hoje iremos falar da Bora Colega Shop uma loja cheia de produtinhos de ótima qualidade.
Á loja oferece produtos para o cabelo, cuidados com a pele, unhas e outros.
     Para aqueles leitores q se interessarem por algum produto da loja e querem comprar, nosso blog oferece um cupom de 5% de desconto. Cupom:DDASPODEROSAS.

As formas de Pagamento são:

1-Deposito Bancário
O pagamento é efetuado através de depósito bancário ou transferência eletrônica via Banco Santander ou Itaú.

2-Pagseguro (Visa / Master / Diners / Amex / Hipercard / Boleto Bancário / TEF)
É o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras on-line, pois garante a segurança de quem compra e de quem vende na web.

3-Boleto Bancário
Esta opção não permite o parcelamento Ao fechar um pedido, o sistema do Pag Seguro gera um boleto bancário na tela do seu computador.
4-PAYPAL
PayPal é uma forma segura e fácil de pagar on-line. O serviço permite que todos paguem da forma que preferirem, inclusive através de cartões de crédito (Internacional), contas bancárias, PayPal Smart Connect ou saldos de conta, sem divulgar informações financeiras.
5- Televendas
 A Bora Colega Shop oferece mais esta comodidade aos seus clientes, todas as informações são captadas por profissionais treinados e serão arquivadas de forma sigilosa e segura.



0 comentários:

Postar um comentário

Obd pela visita, gostou do blog? Então deixe seu comentário aqui, caso tenha duvida ou alguma sugestão, mais não insulte nem critique! Beijinhos =)