#15 DICAS :)

 

Oi, oi lindas! Tudo bem com vcs? Eu estava juntando um monte de dicas, e escrevi no meu  caderninho... Hoje resolvi transcreve-lo pro blog! São dicas de beleza, que com certeza vai te ajudar nem que seja um pouquinho, tenho certeza. Vale a pena ler!! Então prepara que o post eh grande... hihi ;)

1°DICA: Quem tem cabelo oleoso deve evitar cortes  que precisam ser ajeitados com as mãos! Esse gesto piora o problema.

2°DICA: Como a pele e unhas, os cabelos precisa d uma dieta rica em vitaminas e proteínas encontradas nas frutas e carnes.

3°DICA: Se vc tem acne, atenção! Eh um engano achar que lavar o rosto varias vezes por dia melhora o problema. Pelo contrario, limpeza em excesso irrita a pele e estimula a produção de gorduras. Lavar com produtos específicos para esse tipo de pele, de manha, a noite e todas vez que transpirar demais ou fizer exercícios eh mais do que o suficiente.

4°DICA: Para manter unhas e mãos bem cuidadas, use luvas de borracha para tarefas que usam produtos de limpeza.

5°DICA: Sorrir exercita os músculos da face deixa a vida mais gostos e manda sinal de bem estar para o seu cérebro.

6°DICA: Se o cabelo estiver opaco, use agua fria ao enxaguar, assim as cutículas se fecham e a luz que bate eh refletida.

7°DICA: Se sua pele for oleosa, prefira produtos a base de gel. Os muitos oleosos ou pesados só pioram o quadro. Evite!

8°DICA: Evite lavar os fios no dia em que for pinta-lós. A oleosidade ajuda a proteger o couro cabeludo dos produtos químicos presentes na tintura.

9°DICA: Baixinhas,(eu kkk) podem apostar nos cortes de cabelo curto, eles te aumentam visualmente.

10°DICA: Produtos certos para seu cabelo fazem toda a diferença no visual. Mas, os cabelos precisam também de um descanso. Busque pelo menos 1 vez na semana usar um xampu anti-residuos, que ajuda a manter a leveza dos fios. No dia que usar este produto, procure deixar o cabelo descansar de gel, use e secadores! Seu cabelo merece este descanso.

11°DICA: Dica esperta> pra deixar a pele das mãos macias e hidratadas. Passe uma boa camada de creme para as mãos e coloque um par de luvas plásticas por pelo menos 30mim. O calor e a umidade ajudam o creme penetrar na pele, intensificando sua ação. O mesmo truque vale para os pés. Experimente!

12°DICA: Quanto mais vc limpa a pele oleosa, mais sebo ela produz. Higienizar a região 3x por dia jah eh mais do que o suficiente.

13°DICA: Franjas ajudam a moldar e realçar o rosto. #Fica a dica

14°DICA: A dupla hidratante facial com alto FPS  e creme nutritivo noturno são ótimos aliados para a sua pele. Mas, se vc quiser um reforço extra, vale a pena investir num creme especifico para o contorno dos olhos. Por ser mais fininha e possuir pouca gordura a pele ao redor dos olhos pede cuidados especiais, tanto homens quanto mulheres. Na hora de aplicar o produto, não esfregue, nem pressione demais, ok?

15°DICA: Se vc tem caspa, use produtos específicos. O mais indicados contem enxofre e acido salicílico.

   Bom meninas eh isso ai, tem algumas dica que foi útil pra vcs? Espero que tenham gostado! Beijao :)     Por: ISABELLA 

3 comentários:

  1. amor acabei de começar com o blog, vc podia me seguir ou me indicar? o url eh http://adolescentedreams.blogspot.com.br/
    mto obg desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela visita, já estou seguindo seu blog se puder segue o meu de volta!! bjos flor ><

      Excluir

Obd pela visita, gostou do blog? Então deixe seu comentário aqui, caso tenha duvida ou alguma sugestão, mais não insulte nem critique! Beijinhos =)