**MEU PRIMEIRO BEIJO**


Oi divas, tudo bem? Quem se lembra do primeiro beijo? Eu me recordo como se fosse ontem... Nossa foi meio esquisito, eu não sabia o que fazer, como me comportar e principalmente como beijar! No dia eu e minha amiga fizemos aquela famosa "parceria", assim eu me sentiria mais segura. Eu super ansiosa e morrendo de medo de fazer alguma coisa errado, fui me preparar para o "encontro", fiquei super linda ( eu acho haha' ) Na hora eu com muita timidez olhei nos olhos dele e o beijei... Pra quem ainda é "BV" vai umas dicas:
#Converse com o garoto falando que está nervosa.(se vc tiver)
#Nunca deixe ficar aquele clima de silêncio.
#Puche assuntos senão ele vai dar a impressão que você não está interesada ou desligada
O primeiro beijo é inesquecivel e não tem idade pra dar, não é porque sua amiga não e mais "bv" que você vai ter que sair "pegando" quelquer um, só pra sair do "bv".  Então escolha bem o garoto para dar seu primeiro beijo!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Obd pela visita, gostou do blog? Então deixe seu comentário aqui, caso tenha duvida ou alguma sugestão, mais não insulte nem critique! Beijinhos =)