TAG: 7 Sete Coisas'

oii gatinhas tudo bem?. Então hj eu vim aqui trazer para vcs uma #TAG da 7 coisas. Bom ninguem me pediu para mim fazer, mais eu achei legal e quero fazer para vcs saberem um pouco sobre mim MAYARA HEHE , então essa TAG quem quiser fazer pode, nao vou pedir para ninguem então e isso vamos la .... y') bom eu dei uma mudada nas pergunta ta!! :)

7- Sete coisas para fazer antes de morrer.
- Fazer Faculdade
- Ter minha casa propia quando tiver meus 18 anos
- Ir para o EUA '
- Ter uma carro ( nao sei qual ainda)
- Abrir uma ONG para moradores de rua ( igual o meu tio :) )
- Ter um casal de filho ( logico neh kk )
- E fazer uma grande festa chique com muita gente ( baladoonah  kk)

7- Sete coisas que mais falo.
- Oxii ( nao sou de minas  kkk)
- Veii
- Tipo
-  Cara!
- To com fome
- Ah Para!!!!
- Serio?!

7- Sete coisas que faço bem.
- Artesanatos
- customizaçoes de roupas
- Trabalhos escolares
- Arruma Minhas Unhas
- Doces *-*
- Fazer Minhas Propias Roupas ( adoro ficar no meu quarto com minha maquina de costura HAHA Fazendo minhas propias  roupas)
- Pipoca *-*

7- Sete coisas que não faço bem.
- Comida
- Arruma a Casa. HAHA '
- Estender Roupa. ( Nao consigo )
- Desenhar
- Bolo
- Lavar Louça
- Cantar ( kkk)

7- Sete coisas que me encanta.
- Romantismo
- sorriso
- Gente humorada
- Pessoas fofas
- Gente que fala bem
- Pessoas carinhosas
- Musicas tristes ( HAHA)

7- Sete coisas que eu nao gosto.
- Falsidade
- Gente com a cara fechada
- Mentiras
- Gente que fala d+
- Gente que força simpatia
- Pessoas metidas
- Gente que quer da uma de coitadinha (o)

7- Sete Nomes que eu gosto.
- Rosa
- branco
- Vermelho
- Preto
- Azul
- Marron
- Azul Bêbê

Bom e Isso espero que tenham gostado Bjs...

0 comentários:

Postar um comentário

Obd pela visita, gostou do blog? Então deixe seu comentário aqui, caso tenha duvida ou alguma sugestão, mais não insulte nem critique! Beijinhos =)