**Produtos que NÃO pode faltar em uma maleta de make **


Oii Poderosas!! *---* Muitas meninas me pediram pra fazer um tutorial sobre que deve ter em uma maleta de make .. Então fiz esse post "Produtos que NÃO pode faltar em uma maleta " Eu sei que tem pessoas que não usa muita make, somente o básico, ai coloquei so o que eu acho q NÃO pode mesmo faltar...
NÃO PODE FALTAR...
*uma maleta
*Desmaquilante
*Cotonetes
*Apontador próprio para lápis
*Pinça
*Base
*Corretivo
*Pó compacto
*Lápis para sombrancelha
*Lápis para olho
*Lápis para contornar os lábios
*Máscara para cílios
*Sombras (variadas)
*Batons (variadas)
*Gloss
*Lápis para boca
*Blush
*Iluminador
*Curvador de cílios (curvex)
*Delineador
*Esponjas
*Pincéis
*Loção andstringente

Bom meninas é isso aí, caso não tem como você comprar tudo de uma vez eu aconselho fazer uma lista com esses ítens que eu citei e ir comprando pouco a pouco e vai riscando o que você ja tem!! #Fica a dica 
       Beijinhos!!

4 comentários:

Obd pela visita, gostou do blog? Então deixe seu comentário aqui, caso tenha duvida ou alguma sugestão, mais não insulte nem critique! Beijinhos =)