' CUIDADOS COM OS CABELOS '

CUIDADOS COM OS CABELOS
O que mais chama a atenção e valoriza uma mulher é o seu cabelo. Ele diz tudo sobre você, e um cabelo bem cuidado pode passar uma boa imagem  e impressão sobre você... Cabelos longos deve ter cuidado redobrado.
  Gente, cabelo não é roupa pra ficar esfregando, e nem arrancar o couro cabeludo da cabeça! Vamos aprender como cuidar dos seus cabelos!
O xampu é muito importante pois ele vai retirar toda sujeira e oleosidade do couro cabeludo. Ele deve ser aplicado na raiz do cabelo somente, lave umas 2 ou mais vezes até que fique limpo, deixe a espuma escorre sobre as pontas. Ao contrario do xampu o condicionador é aplicado do meio as pontas do cabelo, deixe agir por 3min.  Enxague, tire o excesso de água dos cabelos com uma toalha seca.
  Agora vamos pentear, não tenha pressa pentei seus cabelos com leveza... Cabelos limpos e penteados! Passe o reparador de pontas, ele deixara seus cabelos com brilho e macies, além de reduzir as pontas duplas.
Hidrate seus cabelos de 15 em 15 dias, pricipalmente cabelos com química.
Beijos *---* Por: Isabella

0 comentários:

Postar um comentário

Obd pela visita, gostou do blog? Então deixe seu comentário aqui, caso tenha duvida ou alguma sugestão, mais não insulte nem critique! Beijinhos =)