Cortando a franja em casa

Oi meninas, tudo bem? Esse tutorial foi feito especialmente para minha amiga, que foi corta a franja em casa e saiu torta, Resultado: Teve que ir ao salão. Rs' Há um tempo eu mesma corto a minha franja, e fica do jeitinho que gosto... Eu tenho 2 formas de corta a franja: ** Primeira opção ** Parte o pedaço da franja (que deve estar molhada) Enrole-a no centro do rosto, mede o tamanho que deseja e corta. Lembrando que se for pra jogar de lado dessa forma da pra jogar dos dois lado ou simplismente toda na testa (ela fica retinha quando cortada dessa forma) ** Segunda opção ** Parte o pedaço da franja (molhada). Agora com um pente, pentei ela para o lado oposto que você joga a franja, enrole-a e corte do tamanho desejado... P.S: Recomendo corta a franja na reta da boca, que da pra você colocar atrás da orelha! Beijos!! Por: Isabella

0 comentários:

Postar um comentário

Obd pela visita, gostou do blog? Então deixe seu comentário aqui, caso tenha duvida ou alguma sugestão, mais não insulte nem critique! Beijinhos =)